Encomendas e Entregas

Encomendas

Apenas encomendas cujo pagamento seja confirmado como realizado são consideradas válidas. Todas as encomendas são processadas para envio em 48 horas após a confirmação do pagamento.

Todas as encomendas pagas através de transferência bancária, a confirmação do pagamento é realizado manualmente e pode demorar até 48 horas.

Todas as encomendas pagas através de Paypal, a confirmação do pagamento é realizado automaticamente.

A sweetmelody.pt apenas processa cada encomenda efetuada pelo Cliente após a confirmação do respetivo pagamento, pelo que a disponibilidade dos produtos e o prazo de entrega só poderão ser garantidos após boa cobrança do valor da encomenda.

Entregas

As entregas em Portugal continental são realizadas pelos CTT através de correio registado. Os portes de envio são de 3,5€ para todas as encomendas realizadas em Portugal continental. Neste momento não efectuamos envios para Açores, Madeira ou destinos internacionais, via encomenda automática no website. Mas se nos contactar directamente para info@sweetmelody.pt trataremos pessoalmente do envio personalizado.

Em média as suas encomendas demoram 2 dias úteis a serem entregues, depois do pagamento ser confirmado.

A Sweetmelody.pt só efetua expedições em dias úteis. Desta forma, não são contabilizados os fins-de-semana nem os feriados para estimativa do prazo de entrega das encomendas.

Ressalvamos que os prazos de entrega são uma estimativa. Caso o prazo de entrega se altere, entraremos sempre em contacto com o cliente via email ou via telefone.

Produtos

As informações sobre os produtos apresentados: imagens, descrições, preços, promoções, condições comerciais e outras, podem ser alteradas sem qualquer aviso prévio. As imagens apresentadas poderão não corresponder rigorosamente às configurações descritas. A reprodução das cores dos produtos é a mais próxima da realidade, podendo variar com o tipo de dispositivo onde são visualizadas.

Preços

Os preços são apresentados em euros e incluem o IVA à taxa legal. No caso de ocorrência de erro informático, manual, técnico ou de qualquer outra origem que cause uma alteração substancial não prevista no preço de venda ao público, a encomenda desse produto será considerada inválida e anulada. O cliente será informado dessa situação aquando da confirmação da encomenda.